domingo, 6 de janeiro de 2013

Diário de uma aventura de Ano Novo - Prólogo

    Bem, o começar de uma história é difícil. Mas isto não é uma história! haha.
    O que vem antes do Ano Novo? O Natal. Se você quiser ler uma versão melodramática de como passei o Natal, é só acompanhar aqui.
    Pra resumir, a Lorena e a Ana vieram de Toulouse até Leuven pra passar o Natal aqui. Deu uma confusão com aeroportos, porque achei que elas vinham de Ryanair e elas vieram de Easy-Jet, parando em outro aeroporto haha. Mas tudo deu certo. A gente ficou hospedado no hostel 03.19 na Minderbroederstraat em Leuven. Não é bem um Wombats Budapest, mas o custo benefício foi bom rsrs.
    No dia 24, levei as meninas pra conhecer Bruxelas. Fomos no Atomium, na Grand Place e no Manneken Piss. E a noite fizemos uma ceia no hostel. Tava eu, as meninas, a Gabi, o Rodrigo, o Rafa Legal, o Matheux e sua namorada, uma brasileira que conhecemos no dia (Adriana) e a Julia que acabou perdendo o ônibus pra Paris por causa de uma confusão com a Eurolines. Depois de comer, ficamos jogando aquele jogo do papel na testa e depois o de lógica. A gente parou quando a Julia mostrou que não sabia brincar porque inventou uma lógia que tinha holandês no meio. E tá, ja era umas 5 da manhã haha.
    O dia 25 foi o dia da preguiça, porque acordamos 1 e pouco da tarde pra tomar café-da-manhã! A gente só ficou fazendo nada o dia inteiro. Ta, eu fiquei arrumando minhas coisas pra viagem. O pior é que ao invés de dormir cedo, eu e Gabi começamos a escrever uma novela (próximo sucesso da globo) e acabei dormindo bem tarde (e pensando no roteiro da novela ainda...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário