domingo, 20 de janeiro de 2013

E no meio das provas...

    ... resolvi arranjar um tempo pra escrever um pouco.
    Não, não tá fácil. Ao contrário, tá tenso. As provas (que pra mim são 7) são orais e são sobre o conteúdo do semestre inteiro (aulas em slide).  Os belgas fazem a prova de terno (e as belgas de roupa formal também), mas eu (e notei que os outros intercambistas também) não, porque claro, além de ser contra esse sistema, não tenho dinheiro pra ficar comprando terno por aí. E é aquela coisa, tudo ou nada, se você não passar, tá de exame (mas o bendito exame é em setembro, altura em que, espero eu, já esteja no meu Brasil). Mas, "O sistema é mal, mas minha turma é legal", já dizia Legião Urbana. Pior que na iminência da eliminação da Gabriela do Big Brother Leuven, a gente não pode aproveitar direito o tempo por causa dessas provas (e depois só tem 1 semana de férias até o próximo semestre começar, absurdo). Por isso, eu criei uma página com o pessoal. Tem coisas sobre eles que eu ainda não sei, ou não analisei direito. Espero conhece-los mais num futuro próximo... e bora voltar pros estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário