quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Férias!!!

    Férias.
    s.f.pl. Tempo durante o qual não funcionam as aulas, etc. Época de repouso. A mudança da rotina cotidiana que ajuda a restaurar o corpo, a mente e a disposição das pessoas.
    Ô palavra boa! Finalmente to de férias, que alegria!
    Minhas provas em geral foram daquelas que tenho que torcer pra passar. Enquanto eu acho que passo em Water Technology, porque tinha um trabalho (que eu e Gabi fizemos juntos e o Bart adorou), outras matérias como Wastewater, Advanced Separation, Management Challenges, Safety Engineering, Innovation Management e principalmente Air Pollution eu to na esperança de passar com 10 (não, não é bom, pois a nota máxima é 20, mas to pedindo muito pra passar pelo menos =P). Como disse antes, as provas foram orais (com exceção de Innovation) e só tenho 1 chance, porque a final é só em Agosto/Setembro, ou seja, no way. O mais engraçado das provas era o humor do Bart, já que fiz 4 provas orais com ele. Espero que além das piadinhas, ele me de notas boas. Pra ajudar meu desempenho nos estudos e, consequentemente, nas provas, tive que me mudar e limpar meu quarto no último final de semana e ainda tava nevando (Y). Por enquanto to morando no hostel 03.19, mas me mudarei para meu quarto definitivo dia primeiro de fevereiro, mas agora tá o maior calor (12°C), só que chovendo como só se chove em Leuven... Enfim, se passei ou não nas provas, o importante é que terminei de fazê-las. Ôôô felicidade.
    Pra comemorar o final das provas, o Rafa Legal e eu decidimos destravar algumas badges no Untappd, bebendo 12 cervejas cada um #challengeaccepted. Então depois da prova de Innovation ontem, a gente foi comprar o engradado de Stella Artois (não pensou que seriam 12 trapistas né? gosto da minha vida...). Depois, o Rafa me apresentou um lugar muito bacana vegan. Lugar massa hein, deu vontade de experimentar tudo lá, mas me contentei com o hambúrguer que era o mais barato mesmo (e uns "filés" de soja). De estômago cheio, pegamos os computadores, controles e tentamos angariar pessoas para a noite, mas tanto a Geruza (justificado) quanto o Gui (fraco), que haviam dando suas palavras, deram pra trás. Shame on him. C'est dommage.
     Começamos a beber as 10 da noite. A primeira de muitas. Logo logo, o Rafa me desafiou para uma partida de Mario Kart do Gamecube no meu note. Há, muito fácil. Me deixou feliz, porque geralmente só perco pro meu irmão, devido aos cheats dele. Foi quando a Tati chegou, com uma amiga dela da FAU. E como ver a Tati é um evento muito raro, tipo fazer sol na Bélgica, fomos socializar com ela. Entre os vinhos delas e as cervejas nossas, daqui a pouco o Rafa e a Gabi somem, e quando eu descubro eles tão jogando Mario Kart do SNES. E Gabi dando uma surra no Rafa viu. Claro que todo mundo riu. Depois eu joguei contra Gabi. Apesar de ter ido bem melhor que o Rafa, Gabi também ganhou de mim. Claro que todo mundo riu². O Rafa ainda tentou desafiá-la para um battle, mas perdeu. E acham que ganhei dela no battle? Pas du tout. A menina é viciada mesmo (e não quer admitir). O jeito foi beber mais.
    Com Gabi subindo pra dormir, já que tinha prova, eu, o Rafa Legal e a Julia jogamos um pouco de Mario Party 6. Não foi dificil o Rafa ganhar o jogo com ele ganhando todos os mini-games (todos, hein Willian) e roubando casas e moedas da pobre Julia #mariopartydestroiamizades. Após isso, a gente deu uma pausa nos jogos, e o ritmo de cervejas diminuiu, porque tava indo meio rápido e tínhamos que beber pelo menos 5 de manhã, pra destravar outra badge também. Nessa hora todo mundo do Brasil começou a dormir também, e o tempo passou muito devagar. Sono. Droga. Mas a gente não ia se dar por vencido. Daqui a pouco tava a Julia descendo pra dormir no sofá, mas tudo bem, já que eu não ia dormir mesmo. Tentamos jogar New Super Mario Bros., mas não tava dando certo com os controles (nessas horas que um irmão mais novo viciado faz falta). Então acabamos trocando pra Super Smash Bros Braw e ficamos jogando no modo adventure até as 6 da manhã.
    Uhu, depois disso foi focar em beber as últimas 5 cervejas. Pra isso, sem games, só ver videos idiotas no youtube. Nunca fui de desperdiçar meu tempo olhando esse tipo de coisas no youtube, mas como to de férias né... Nesse meio tempo a Elise desceu e foi fazer a última prova dela e a Júlia saiu do sofá e foi pra cima. E finalmente, brindamos e tomamos a 12ª bera às 8 da manhã. Depois de agradecer ao Rafa Legal pela noite, caí de uma vez no sofá e dormi como uma pedra até ser interrompido ao meio dia pelo Gui e prosseguir com a vida. #gonnakillhim


Troféus pós-provas

    Minhas férias vão durar só 1 semana (e meia) teoricamente, mas vou dar uma extension nelas devido ao fato que meus pais vem me visitar. Estou muito ansioso mesmo pra isso, contando os dias... Enquanto isso, vou aproveitar o tempo pra escrever novamente no blog, para continuar escrevendo o roteiro das Batatas da Vida (próximo sucesso da Globo), ver minha viagem pro Marrocos com o Rodrigo, Gabi, Camilla e Rafa Rafa, etc. Como estou de bom humor, férias é muito bom! =)

Um comentário:

  1. Sr. Klayton...
    Primeiro, que não cheato no MK:DD não, sou apenas melhor que você e você sabe disso.
    Segundo, sobre um irmão viciado, a afirmação tá correta, mas nem eu conseguiria fazer muita coisa. Configurar botões para as funções de inclinação do WiiMote não dá muito certo não...

    ResponderExcluir